Laser4U

Depilação Masculina

Depilação não é algo só para mulheres!

A eliminação dos pelos indesejáveis em busca de conforto, higiene e autoestima é uma realidade do homem moderno.

Homens vaidosos e em busca de bem estar estão cada vez mais aderindo à depilação a laser, influenciados por ídolos da natação, craques do futebol e celebridades de Hollywood.

Cansado de se depilar e barbear periodicamente?

É dolorido, custoso e toma muito tempo. Esqueça tudo isso que você já viveu e venha conhecer um novo conceito de depilação masculina a laser da Laser4U.

Quer ficar com a pele do rosto lisinha e livre dos indesejáveis pelos e de irritações?

A depilação a laser ajuda a melhorar sua aparência e autoestima.

As áreas que normalmente são tratadas nesta modalidade, são: testa, glabela (espaço entre as sobrancelhas), maxilar, orelhas, nariz e até na cabeça (quando os homens buscam um aspecto mais natural para as falhas do couro cabeludo).

Está cansado de ter que fazer a barba constantemente e ficar com a pele irritada?

Fazer a barba é incômodo e toma tempo! Sem falar nos pelos que encravam e irritam a pele do seu rosto, deixando-o com aspecto áspero.

Que tal uma pele lisinha sem tanto sofrimento? Nada mal acordar todos os dias com a mesma pele do dia anterior, sem ter que perder tempo logo pela manhã, não é mesmo?

Na Laser Spa, você encontra a possibilidade de eliminar totalmente os pelos da barba ou caso prefira, apenas cuidar do seu contorno. Também é possível fazer a faixa da barba (área do pescoço), uma das principais escolhas dos homens que optam pela depilação a laser, por ser uma área que costuma sofrer muita irritação por causa dos pelos encravados (foliculite).

Há aqueles que preferem fazer apenas o bigode deixando somente a barba ou o cavanhaque.

Enfim, existem inúmeras possibilidades. Agende uma avaliação para conhecer o que é mais indicado para o seu caso.

A depilação das axilas não é mais algo exclusivo das mulheres. Tal hábito, anteriormente visto na maioria das vezes entre os atletas, começa a ganhar adeptos no mundo inteiro.

depilação a laser masculina garante a eliminação definitiva destes pelos deixando a região com aspecto mais bonito, com menos irritações e diminuindo a sudorese.

Para alguns homens, ter pelos escuros, grossos e em grande quantidade nos braços pode ser incômodo ou pouco agradável esteticamente.

Estudos demonstram que a depilação dos pelos pode ser um diferencial em provas para atletas de alta performance, como triatletas. Isso porque pernas e braços sem pelos podem reduzir o tempo de prova na corrida, na natação e, até no ciclismo, além de facilitar a cicatrização de algumas lesões na pele.

Um número cada vez maior de nadadores aderiu à depilação em sua rotina, pois os pelos das pernas, peito e braços causam maior resistência na água e gastam mais energia do atleta.

O tratamento de depilação a laser masculina dos braços, pode abranger todo o membro superior, começando logo abaixo da linha dos ombros e nas mãos e dedos.

A área do tronco, que abrange a nuca, ombros, costas e lombar, costuma ser uma das que apresentam maior concentração de pelos e, por serem muito expostas, acabam incomodando em termos estéticos.

Muitos homens já têm o costume de depilar a região usando outros métodos, mas nesses casos, a técnica utilizada costuma causar reações desconfortáveis, como irritação, coceira e foliculite.

Sendo assim, a depilação a laser masculina é a melhor alternativa para quem busca uma solução definitiva para a eliminação dos pelos.

Muitos homens que optam pela depilação a laser como forma permanente de eliminação de pelos, possuem como área preferida a região do tórax e abdômen. Não somente por motivos estéticos mas também por melhoria na performance, como é o caso dos atletas.

O tratamento a laser do tórax abrange a região superior do tronco até as costelas. Já o abdômen, é a extensão do tórax até a pelve.

Muitos homens hoje em dia fazem a depilação intima por inúmeras razões que podem ser desde a necessidade para transpirar menos ao praticar atividades físicas, pelo odor que os pelos deixam ou por preferirem uma pele mais lisinha.

Na opção da região da virilha, a depilação a laser pode ser feita parcial ou completa. Inclui o púbis e as partes laterais da virilha contribuindo para a boa higiene íntima e para maior apelo estético do homem.

Muitos homens hoje em dia fazem a depilação íntima por inúmeras razões que podem ser desde a necessidade para transpirar menos ao praticar atividades físicas, pelo cheiro que os pelos deixam, para o pênis parecer maior, entre outras.

Uma das mais recentes alternativas para fazer a depilação intima masculina permanente e pouco dolorosa consiste na depilação a laser.

As áreas que podem ser tratadas da depilação a laser masculina íntima, são:

  • Virilha (ajuda a eliminar pelos encravados), podendo ser completa ou parcial

  • Base do pênis – o tratamento abrange toda a extensão do pênis e seu contorno, podendo ser um complemento à depilação da virilha para remover completamente os pelos da área.

  • Glúteos – abrange a área das nádegas e acima das coxa

  • Glúteos médios, que é a parte mais interna das coxas, próximo ao ânus.

O tratamento da região anal abrange em torno da região do ânus sem se aproximar da pele da mucosa e não oferece riscos à saúde. É indicado para propiciar conforto, higiene e indicado como complemento da depilação íntima.

A depilação já foi considerada apenas vaidade do universo feminino. Mas, aos poucos, ela vem se incorporando ao dia a dia dos homens.

depilação a laser masculina para glúteos, abrange toda a área das nádegas, acima das coxas. O tratamento contribui para reduzir os pelos encravados (foliculite) e melhorar a textura da pele da região.

Para alguns homens, ter pelos escuros, grossos e em grande quantidade nas pernas pode ser incômodo ou pouco agradável esteticamente.

Estudos demonstram que a depilação os pelos pode ser um diferencial em provas para atletas de alta performance, como triatletas. Isso porque pernas e braços sem pelos podem reduzir o tempo de prova na corrida, na natação e, até no ciclismo, além de facilitar a cicatrização de algumas lesões na pele.

Um número cada vez maior de nadadores aderiu à depilação em sua rotina, pois os pelos das pernas, peito e braços causam maior resistência na água e gastam mais energia do atleta.

depilação a laser masculina para pernas e pés proporciona a eliminação destes pelos que incomodam ou atrapalham tanto.

Ainda está inseguro sobre a depilação? Confira abaixo, alguns motivos para você investir na sua beleza e autoestima:

Higiene

A depilação a laser pode ajudar muito na higiene, já que os pelos acabam sendo depósito de suor e oleosidade, além de coçarem e incomodarem. Por isso, a depilação garante mais liberdade e conforto. Modelos e atletas são fãs da depilação, que ainda valoriza o corpo do homem.

Autoestima​

Homens e mulheres gostam de parceiros e parceiras que se cuidam, não é mesmo? Invista na sua beleza. Nada melhor do que uma pele macia.

Indolor

A tecnologia Vacuum Spot Size 30 x 13mm consiste na aplicação do laser em movimento e só é possível com uma ponteira especial, que realiza múltiplos micro disparos sequenciais e atinge o folículo do pelo com precisão, diminuindo o desconforto dos disparos de laser e a incidência de queimaduras e falhas. O método é indolor.

Conforto e Conveniência

A tecnologia Vacuum Spot Size 30 x 13mm não requer que os pelos estejam aparentes. Muito pelo contrário! A (o) paciente pode e deve estar raspado, eliminando assim o desconforto dos pelos no período de tratamento.

Segurança

A tecnologia Vacuum Spot Size 30 x 13mm, acima explicada, é o mais seguro do mercado.

Todos os tipos de pele

A nossa tecnologia Vacuum Spot Size 30 x 13mm permite o tratamento de todos os tons de pele, incluindo peles negras*. *O tratamento em fototipos mais elevados demandam maior quantidade de sessões.

Eficiência

O laser de DIODO é cientificamente comprovado como o mais eficaz método de depilação a laser. Além disso, a tecnologia Vacuum Spot Size 30 x 13mm garante menor incidência de falhas e espaços na depilação.

Orientações Gerais

A viabilidade do tratamento a laser está sempre sujeita a avaliação de nossos técnicos. É indispensável, portanto, uma avaliação preliminar.
O sucesso e eficácia do tratamento está diretamente relacionado ao cumprimento do protocolo de tratamento por nós orientado.

  • O uso do laser é recomendado para mulheres de qualquer idade já que proporciona comodidade e elimina os pontos de inflamação e pelos encravados (foliculite).
    O tratamento de depilação a Laser é contraindicado para gestantes.
  • Para maior conforto e conveniência, a(o) cliente pode e deve estar com a área a ser tratada devidamente raspada. Porém, durante o tratamento de depilação a laser não devem ser utilizados métodos que extraiam os pelos inteiros, desde a raiz, como cera, pinça e depilador elétrico. O uso de produtos descolorantes também deve ser suspenso.
  • No dia da sessão, não utilize produtos químico ou cosmético na região de tratamento.
  • Deve-se suspender o uso ou aplicação de produtos e susbstâncias com ácido nas semanas que antecedem e sucedem cada sessão.
  • O nosso método / tecnologia permite o tratamento de pessoa levemente bronzeadas com segurança. No entanto, é importante frisar que a eficácia do tratamento fica comprometida, demandando maior número de sessões para a obtenção do resultado almejado.
  • Assim sendo, recomendamos que os clientes restrinjam a exposição ao sol nas semanas que antecedem as sessões de laser.
  • Da mesma forma, recomendamos que o cliente evite exposição ao sol por 1 semana após a sessão.
  • É altamente recomendado o uso contínuo de protetor solar com FPS igual ou superior a 30, nas áreas que ficarem expostas após as sessões de depilação a laser.