Laser4U

Dúvidas Frequentes

A viabilidade do tratamento a laser está sempre sujeita a avaliação de nossos técnicos. É indispensável, portanto, uma avaliação preliminar. O sucesso e eficácia do tratamento estão diretamente relacionados ao cumprimento do protocolo de tratamento indicado por nós.

Dúvidas sobre a Laser4U

As lojas Laser4U estão abertas de segunda à sábado, de 10h as 22h e nos domingos e feriados de 14h às 20h.

Na Laser4U, utilizarmos o laser de DIODO, com a exclusiva tecnologia In Motion, que é o método mais avançado do mercado.

O laser de diodo possui comprimento de onda de 800 nanômetros, excelente para atingir com eficácia a melanina (cromóforo alvo) do folículo piloso. Sem dúvida alguma, o laser diodo proporciona resultados superiores.

  • Axilas: 5 minutos
  • Virilha: 10 minutos
  • Meia perna: 15 minutos

O uso do laser é recomendado para mulheres e homens de qualquer idade já que proporciona comodidade e elimina os pontos de inflamação e pelos encravados (foliculite).

As restrições para a depilação a laser englobam:

  • gestantes
  • pacientes que fazem uso de Roacutan
  • Paciente com herpes ativa
  • Paciente que faça uso de algum tipo de acido na região a ser tratada (parar alguns dias pré e pós sessão)

Em média, são necessárias 10 sessões, Porém, isso pode variar de acordo com a área e do tipo de pele. Por isso é fundamental agendar uma entrevista com nossa equipe para que possa ser feita uma avaliação personalizada de acordo com suas necessidades.

Para maior conforto e conveniência, a(o) cliente pode e deve estar com a área a ser tratada devidamente raspada. Porém, durante o tratamento de depilação a laser não devem ser utilizados métodos que extraiam os pelos inteiros, desde a raiz, como cera, pinça e depilador elétrico. O uso de produtos descolorantes também deve ser suspenso.

No dia da sessão, não utilize produtos químico ou cosmético na região de tratamento.

Deve-se suspender o uso ou aplicação de produtos e susbstâncias com ácido nas semanas que antecedem e sucedem cada sessão.

O nosso método / tecnologia permite o tratamento de pessoa levemente bronzeadas com segurança. No entanto, é importante frisar que a eficácia do tratamento fica comprometida, demandando maior número de sessões para a obtenção do resultado almejado.

Assim sendo, recomendamos que os clientes restrinjam a exposição ao sol nas semanas que antecedem as sessões de laser.

Recomendamos que o cliente evite exposição ao sol por 1 semana após a sessão.

É altamente recomendado o uso contínuo de protetor solar com FPS igual ou superior a 30 FPS, nas áreas que ficarem expostas após as sessões de depilação a laser.

Após cada sessão, pode observar-se uma ligeira vermelhidão nas zonas tratadas, geralmente por um período máximo de 72 horas.

Dúvidas sobre depilação a laser

Nosso método é indolor.

A tecnologia In Motion consiste na aplicação do laser em movimento e só é possível com uma ponteira especial, que realiza múltiplos micro disparos sequenciais e atinge o folículo do pelo com precisão, diminuindo o desconforto dos disparos de laser e a incidência de queimaduras e falhas.

Sim. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões com aproximadamente 30 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pêlos.

Condições hormonais especiais e algumas especificidades de pele e pelos podem resistir ao tratamento, carecendo de uma avaliação médica.

A tecnologia In Motion não requer que os pelos estejam aparentes. Muito pelo contrário! A (o) paciente pode e deve estar raspado, eliminando assim o desconforto dos pelos no período de tratamento.

A quantidade de sessões pode variar de acordo com a área e tipo de pele. Na consulta com nosso especialista, serão analisadas todas as variáveis para determinar o tempo de tratamento ideal para o seu caso.

O tratamento de depilação a Laser é contraindicado para gestantes.

A nossa tecnologia In Motion usada na depilação a laser, permite o tratamento de todos os tons de pele, incluindo peles negras. O tratamento em fototipos mais elevados demandam maior quantidade de sessões.

O laser de DIODO é cientificamente comprovado como o mais eficaz método de depilação a laser. Além disso, a tecnologia In Motion garante menor incidência de falhas e espaços na depilação. O raio laser não penetra profundamente em qualquer tecido.