Laser4U

A depilação a laser, conhecida também como depilação definitiva, é um dos tratamentos estéticos mais procurados por homens e mulheres que querem se sentir mais livres.

Principalmente em períodos de verão e férias, onde o uso de biquíni e roupas mais leves são utilizadas, a depilação a laser feminina e depilação a laser masculina são alternativas excelentes.

Uma das dúvidas a respeito do tratamento é em relação ao tempo de duração da depilação a laser, e é sobre isso que vamos falar. Confira!

Depilação definitiva, quanto dura uma sessão?

Antes de iniciar o tratamento, a clínica especializada irá passar todas as orientações sobre o antes e o depois de cada sessão. Evitar a exposição ao sol por pelo menos duas semanas antes, assim como fazer uso de protetor solar com fator 30 (mínimo), assim como orientações a respeito do uso de perfumes, desodorantes e cremes.

O tempo de cada sessão varia de acordo com a região. Por exemplo, a depilação a laser masculina na região das costas vai precisar de mais tempo do que a região do buço. Assim como o intervalo entre as sessões podem variar com a região a ser tratada.

Em média, uma sessão varia de 15 a 45 minutos, tanto na depilação a laser feminina, quanto na depilação a laser masculina, porque o que muda são as áreas em tratamento.

O que também interfere na duração do tratamento da depilação a laser é o tipo de pelo. Mas em média, a depilação definitiva bloqueia o crescimento do pelo em até 80%.

Laser Spa, mais conforto e segurança

Você sabia que a Laser Spa conta com a melhor tecnologia do mercado, o laser de DIODO? Trata-se de um método indolor, onde você poderá fazer a sua depilação a laser feminina com segurança e conforto.
O método da Laser Spa permite a aplicação do laser em todos os tons de pele (inclusive peles bronzeadas e negras). Além disso, nossas lojas estão localizadas em shoppings para facilitar o acesso dos nossos clientes.
O que você está esperando? Agende agora mesmo a sua avaliação!